segunda-feira, 25 de julho de 2011

Google Music Beta

Ei aí pessoal, eu não posso escrever um post completo hoje porque tenho prova amanhã, mas isso não significa que eu não tenho nada para vocês!
Eu acabei de receber o convite pro Google Music Beta e estou atualmente uploading minha biblioteca de música para os servidores... certo ... grande coisa... Mas eu vivo no Brasil!!
E agora o Google "abriu" o Google Music Beta para pessoas de fora de os EUA, mas ainda há a parte difícil de conseguir um convite... Isso é o que vou contar como fazer ...
Você precisa estar nos EUA para conseguir um convite.... não, eu não estou sugerindo que você pegue um avião, registrar e voltar para casa ... :-)
Tudo que você precisa fazer é fingir que você está lá ... você pode usar um site como www.hidemyass.com ou um aplicativo como o Hotspot Shield que eu recomendo ...Use qualquer uma dessas duas ferramentas e vá para http://music.google.com/ e solicitar um convite, então é só uma questão de esperar ...
Você vai ter seu convite em mais ou menos uma semana e então a diversão começa ...

A única coisa que você não vai ser capaz de conseguir que é o Android app, mas aqui vai! Google Music Beta

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário